origem

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ultima da semana!

Em jeito de despedida, porque nao vou postar durante o fim de semana, em principio! Vou para a borga e boa vida! Porque tambem mereço e preciso! E porque até posso nem voltar! Não é nada disso que estão a pensar!!! Posso encontrar algo que me faça ficar só isso...loooool! Ate porque tenho alguns temas na cabeça, mas não consigo pensar nem escrever....

Venho comunicar.... que em jeito de comemorar os 1000 visitantes em pouco menos de 2 meses. Vamos mandar fazer T-Shirt´s, Women&Man, em principio de uma só cor, com uma frase e um logotipo, que um amigo, nos vai oferecer, assim que tenha tempo de o fazer!
Pelo que gostariamos desde já de saber qual a vossa disponibilidade de comprar e usar!Prometemos um valor muito economico, ate pelo que o motivo não é ganhar €, mas sim comemorar e divulgar o blog, para que em breve ele chegue onde nós queremos....

Ps: Deixem no comment os vossos nomes, quantidade, tamanho, para podermos fazer umm pedido real do material, e já sabem quantos mais forem, mais barato fica....

5 comentários:

excape disse...

eu vou ter uma.....

Jojo Of The Jungle disse...

ora boas!!

tenho seguido o blog atentamente, e a preparar alguns comments ... desde já os meus parabéns aos meus bro's, e um abraço e beijinhos a todos quantos vos visitam.

ora bem, a nivel de tshirts, meus amigos, é uma para mim, portanto, tamanho, é aquele bem grande! e é também mais uma, S ou M, depende do tamanho da dita, pode ser?

;)

um abraçao!

Jojo

Anónimo disse...

era um enorme prazer fazer parte dessa marilhastica equipa do chaparro de ferro....
prometo divulgar este maravilhoso blog pelo brejinho de água...um local repleto de futuros blogers...assim k a internet esteja disponivel!!!!hehehehehehe

quanto ao tamanho é dakeles bem grandes....tipo um M....

Anónimo disse...

é preciso encomendar a minha?
Um abraço
Bio

Anónimo disse...

t-shirts??? tou dentro. tambem kero uma. venha de lá então essa magana com um chaparro estampado. pode ser ou M ou L.


cumprimentos

apito dourado