origem

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Comida de Gato

Ora cá estou eu outra vez com os meus assuntos sempre pertinentes! Hoje o tema é, comida para gato!
Cada vez ando mais preocupado com isto, qualquer dia os gatos comem melhor que eu. É que quando passo no supermercado pelo corredor da comida para animais, e olho para a comida dos gatos, até me dá fome! Ele é borrego e ervilhas, salmão e arroz, frango com vegetais, peitos de codorniz com puré de castanhas, e por ai a fora! Nao satisfeitas com isto, e porque os gatos ja franzem o nariz ao salmão, as marcas fizeram as gamas gourmet. O salmão e o borrego ja não são gourmet o suficiente para os tarecos. Antigamente comiam umas espinhas de sardinha, e lambiam os bigodes, agora, ja nem o salmao lhes chega! É que nem sequer eu como comida gourmet, um panito alentejano e umas azeitonas e ja fico satisfeito!
Mas a cereja em cima do bolo, foi quando vi ontem um anuncio a comida de gato cozida a vapor, o que é bastante melhor, pois mantem todos os nutrientes que se poderiam perder na cozedura! E eu? Não mereço comida cozida a vapor?
Porque é que não fazem comidas para gatos com coisas que eles realmente gostam? Eu nunca vi um gato comer um borrego. Porque não Whiskas com sabor a rato? Os gatos comem ratos certo? É um classico! As saudades que eles devem ter de uma boa e suculenta ratazana de esgoto, agora que ja só comem salmão cozido ao vapor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tomara muitas crianças serem tratadas como certos animais de estimação, mas se os temos devemos tratar bem, mas o extremo chega ao ridículo, e com tanta gente a passar necessidades como se vê todos os dias nos telejornais pessoas recorrerem aos bancos alimentares, e muitas vezes para dar comidinha dessa aos Tarecos e Lulus

Oh sorte!

Anónimo disse...

Eu não vejo nada de mal nisso... Para mim os animais devem ser tratados com dignidade portanto não vejo mal nenhum... Extremo são os hóteis para animais e roupas, etc... Mas se até nós somos excntricos e não deixamos de comer ou comprar o que for por outras pessoas passarem fome...não vejo onde está o problema!

Lógico que não acho piada à pobreza, mas se há tanta gente milionária, do que estão eles à espera?!

Anónimo disse...

Eu gosto mais de cães...

Anónimo disse...

LOL