origem

segunda-feira, 12 de maio de 2008

rally de portugal review

Olá pessoal

Decorreu o fim-de-semana passado (9 e 10 de Maio) mais um rally de Portugal. E como não podia deixar de ser estivemos lá para ver o que valiam os S2000, digo-vos desde já que os carros não decepcionaram, claro que não tem o fulgor dos wrc, mas são capazes de bons momentos de espectáculo. Espectáculo que podia ter sido bem melhor se o tempo não estivesse em constante mudança, pois depressa chovia como fazia sol, mas com o tempo não se pode reclamar já da organização podemos cascar em forte, pois ao "lançarem" os carros para o troço com cerca de 7 minutos de diferença, por vezes esperar pelo próximo tornava-se uma valente seca, quase que dava para dormir uma soneca.
Voltando ao que interessa que são os carros, digamos que o que apareceu com melhor andamento foi curiosamente o carro "0" pois o Gronholm e o Focus WRC ainda fazem uma diferençazinha, (dava para ganhar o rally, lol), a presença de grandes nomes como o Didier Auriol, Fraçois Duval e Mafrend Sthol ajudaram a alegrar o pessoal.
Falando agora dos tugas, Bruno Magalhães mostrou andamento que se não fossem os azares talvez desse para discutir a vitória, já o Armindo Araújo por vezes parecia que levava o travão de mão ligado...
Quero também deixar uma palavra de apreço ao último classificado pois foi o único que não levantou pó para a malta, o rapaz parecia que só tinha primeira e segunda talvez por ser um C 2, não sei... Muito Obrigado pois já estava farto de comer pó.

Classificação Final:
1º Luca Rossetti
2º Jan Kopecky
3º Giandomenico Basso
...
6º Bruno Magalhães
9º Fernando Peres
10º Adruzilo Lopes



powered by gil dimitri, special guest (the co-driver)

Sem comentários: