origem

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Atlanthea

Realizou-se neste sabado a apresentação acustica e ao vivo do projecto Atlanthea do nosso amigo Rodrigo Vieira! E realizou-se muito bem! Pelo que me pareceu toda a gente saiu do auditorio da Biblioteca Municipal de Odemira com um sorriso nos labios, e isso deve querer dizer alguma coisa!
A sala deveria ter uns 60, 70 lugares sentados, e aposto que estavam mais de 30 pessoas de pé. Para não falar dos que chegaram á porta e voltaram costas depois de verem a sala a abarrotar! Tendo em conta que isto se passou em Odemira, terra onde as pessoas não aderem a nada, é mesmo motivo de satisfação.
Voltando á musica propriamente dita, eu sou suspeito para falar, pois sou amigo da maioria das pessoas que tocaram e cantaram no album. Mas adorei! Já tinha adorado as musicas que fui ouvindo no my space, e agora nesta apresentação mais acustica ainda reforcei mais a minha opinião! Jay, és o maior! A ideia é fantastica, e o resultado final também!
Pontos negativos, o calor, o feedback nas duas primeiras musicas, e a pequena dimensão do espaço. Mas a qualidade de tudo o resto abafou completamente estes pequenos pormenores!
Aqui ficam os mais sinceros parabens por parte deste nosso blog! Ficamos ansiosamente á espera dos proximos episodios!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu adorei o ambiente!
Informal e descontraido...ainda bem, porque de outra forma os meus "guinchos" não tinham saído!
Parabéns ao Jay pela criação.