origem

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Eurovisão

Tive ontem a ver o Festival da Eurovisao, quer dizer o apuramento. Sim, é um pouco triste não ter mais nada para fazer num feriado, mas há falta de bola na tv, ve-se o que há! E digamos que até houve momentos bem agradaveis, como a participaçao da Rep. Checa! Que embora com uma musica fraquinha (como quase todas, á excepção da musica da Dinamarca obviamente apurada), tinha um elenco muito bem composto, e muito pouco vestido! Mas mesmo assim não conseguiram ser apurados. Ao contrario de Portugal, que com a nossa "bulldoga" la conseguimos passar, com mais uma musica sobre o mar! Deve ser a 109374ª musica sobre o mar que levamos ao festival? Acho que na Eurovisão, ja devem pensar que não se passa mais nada em Portugal, do que pessoas de xaile a olhar para o mar!
É uma falta de originalidade, mas eu entendo a estratégia. No ano passado levamos uma miuda loirinha e gira, mas que não cantava nada, e perdemos. Desta vez, tentamos a gorda atarracada com boca de lampreia, para tentar la ir pela simpatia! E conseguimos! Embora a musica seja banal, a letra mais que cliche, e a voz dela tambem não ser nada do outro mundo!
Eu até sugeria que mudassem o nome da musica. Passava de "Senhora do mar" para "Atirem a senhora ao mar!".

2 comentários:

Anónimo disse...

looool tens uns conceitos de música um bocado estranhos...
Acho q a concorrente de portugal era a melhor q lá estava e tem uma voz espectacular...

Anónimo disse...

Tambem acho que a moça canta bem...embora o mar já farte!!!