origem

domingo, 4 de maio de 2008

liberdade...inicio!

hj acordei com vontade de escrever um novo post, visto que tenho andado um pc distante...
acordei com uma ideia... algo que me surgiu na cabeça, a liberdade!

Engraçado como foi mais uma das vezes, que por preguiça, não o fiz!

Como é de calcular perdi muita da informação que tinha, na minha memória, pq surgiu tipo em sonho, sim sonhei com assunto do blog, so por ai dá para ver como tenho andado nestes ultimos dias, em que só a companhia dos meus amigos e alguns recem conhecidos, me tem feito, dispersar as ideias!

Pois bem, percebi pq razão nao o tinha escrito, afinal hj ainda estava para acontecer algo,
relacionado com o meu tema...

aqui fica o pq....

"a minha liberdade começa, onde acaba a dos outros!"

e hj senti isso das duas formas.... violaram a minha,
e eu sem querer, nem pensar, tb violei a de alguem que nao merecia!

se ia escrever sobre o que era a liberdade de manha, afinal tinha a ideia errada!

por isso te disse k aprendi mt hj!

1 comentário:

Anónimo disse...

espero q percebas...

Tinha um amigo meu na faculdade em q estavamos sp a discutir,mas discutiamos ideias,pontos de vista mt diferentes.Até q um dia ele me disse:

"Estás sp contra mim...deves-me detestar!

"A minha resposta foi:
Se a tua opinião não contasse, eu simplesmente virava as costas e vinha-me embora...
mas discuto ctg pq gosto de ti
e a tua opinião interessa-me...