origem

terça-feira, 6 de maio de 2008

Como evitar o CarJacking

Bem, muito se tem falado no CarJacking nos dias de hoje. E agora começam a surgir as melhores maneiras para o evitar. Coisas como retirar as chaves do seu automovel em todas as situaçoes (abrir portoes de garagens, conversar junto ao carro, em caso de batida, etc...), não usar o telemovel, ao verificar que um semaforo esta vermelho abrandar longe do semaforo para estar o minimo de tempo parado, etc.

Pois eu acho que estou um passo a frente! Acho que descubri a polvora! A melhor maneira de evitar o CarJacking é nem mais nem menos que.... ANDAR A PÉ! Visto que esta nova actividade dos meleantes portugueses, se passa principalmente nos meios urbanos, nada melhor que deixar o seu carro em casa, e usar os transportes publicos. Ou porque não usar a bicicleta? Estaria a ser amigo do ambiente e o pior que lhe pode acontecer é ser vitima de BikeJacking.

3 comentários:

Ana Teresa disse...

Deixar o carro em casa??

Mas num centro urbano quem é que PRECISA de um carro? lol

Claro que é mais cómodo... Existem várias vantagens, tais como:

- não ir a cheirar o sovaco do vizinho no metro;
- não ir a ouvir as peixeiradas no autocarro logo de manhã (se bem que isto poderia ser um ponto positivo, visto que não há nada melhor para começar o dia do que umas boas gargalhadas! :D);
- Poder levar a(o) dama(o) a passear no bólingue ao fim de semana;
- Poder ir às compras de uma vez só e não andar a comprar as coisas às mijinhas porque se tem de ir a pé pa casa (ou de bus) com os sacos na mão...


Mas mesmo com isto tudo, ainda consigo preferir andar de transportes públicos! :P


(E pelos vistos fugi completamente ao enfoque do post, mas não faz mal! :P VIVA os transportes públicos! :D)

Anónimo disse...

ohh meus deus!!!!

tu estas em altas....

andas a dar-lhe de certeza!!!

pronto vou te vender o meu carro,
e ando a pe aqui em lx!

looooooooool

Unknown disse...

Boa tarde,
Caso pretendam obter mais informações sobre o Carjacking em Portugal, acedam a www.carjacking.com.pt, onde irão encontrar notícias, formas de o evitar, entre outros.