origem

domingo, 11 de maio de 2008

Anedota Dourada

E assim se arrumou a casa! Sim, estou a falar do apito dourado. Ontem lá sairam os castigos da liga. E que castigos pesados esses, pior que isto só meter umas orelhas de burro no pintinho, e manda-lo ficar de castigo duas horas no canto da sala! Mas não, parece que quem tem as orelhas de burro somos nós. Porque cada vez mais neste pais, quem mais corrompe, é quem mais se safa!
Ridiculo! É tudo o que consigo dizer sobre estas decisões. O boavista corrompe um arbitro, e desce. O Porto corrompe um arbitro e... leva 6 pontos de castigo, e mesmo assim, esperam pelo fim do campeonato, para ter a certeza que esses 6 pontos não vão fazer moça! Pelo que li por ai, os mandas chuvas do nosso futebol, ha muito que sabiam destas decisoes, por isso nao me venham dizer que os timmings sao inocentes.
Depois, o abritro em questão no caso do FCP, leva 6 anos de suspensão, e o corruptor leva dois anos. Fica a sensação que foi Augusto Duarte a obrigar Pinto da Costa a pagar-lhe para ajudar o FCP. A injustiça é tao grande, que no fim disto tudo, ainda vamos ter de pedir desculpas ao Pintainho, por todas estas calunias ditas sobre ele...
Agora falta esperar pela nossa justiça! A justiça a serio, não esta pseudo-justiça do mundo do futebol, em que se finge tentar apanhar os prevericadores com regulamentos feitos por eles mesmos! Esperar que afinal haja justiça, e que exista vontade de apanhar estes senhores.
Resta-me perguntar no que consiste a suspensao do presidente do FCP? O que vai mudar? Parece-me que nada... E ja agora perguntar, porque é que o major Valentim passou impune aos castigos desta liga, em que ele é um dos patriarcas!
Todos nós sabemos o que se passa, seja qual for a nossa cor. Pergunto-me, o que será preciso para conseguir provar seja o que for neste caso?

O pior cego, é aquele que não quer ver!

1 comentário:

Debbie disse...

só n caem em cima do Vieira porque os mouros n ganham nada ..
coitados.. ia tudo para o regional..