origem

domingo, 11 de maio de 2008

10

Hoje ao ver-te despedir, lembrei-me do porque de seres o meu idolo de sempre. Desde que te vi saltar os paineis de publicidade no velhinho Estadio da Luz, após teres marcado aquele penalti que nos deu o Mundial, que sempre te idolatrei!
Para quem gosta de futebol, e do nosso Benfica, ha coisas que nunca se vão esquecer! Lembro a maneira como saiste para Italia, jurando amor eterno ao teu clube de sempre. Lembro-me de estar sentado na tribuna da Luz, e ver-te chorar com a camisola da Fiorentina vestida depois de teres marcado um golo ao nosso Benfica. E de ver a cena inedita, o Inferno Luz, de pé, a aplaudir um golo do adversario... mas era um golo teu, e tu és o Benfica! Lembro-me de vibrar com todos os teus sucessos. Lembro-me dos teus grandes golos pela selecçao. Aquele na luz contra a Irlanda, ou em 2004 contra a Inglaterra! Lembro-me de ver-te chorar na final perdida! Mas depois o regresso, como eu fiquei feliz de te ver novamente de aguia ao peito! Dois anos em que mesmo sem ganhar nada, ganhas-te o nosso respeito, e o nosso agradecimento!
A tua ultima epoca foi o espelho do que tu es, profissional, serio, Benfiquista e GENIAL!
Para mim es o melhor do mundo! Nunca ninguem me vai convencer do contrario! Não ha jogadores com mais classe que tu!
Merecias mais...
Obrigado REGISTA! OBRIGADO RUI COSTA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande post.
O nosso 10 é sem dúvida eterno.
Faço minhas as tuas palavras.
Ruca

Anónimo disse...

Eu tenho um cachecol do Rui Costa!:)

Debbie disse...

Ouvi dizer que hoje (18.5.08) iam deixar o maestro jogar uma parte por cada equipa (Sporting e POrto) para que este acabasse a carreira numa final..