origem

sábado, 10 de maio de 2008

China negociado!

Cheira-me que vai ser um fim de semana cheio de posts desportivos, com o meu brogger excape ligado ao rally, e eu com os 3 posts desportivos que tenho em mente. Entao, aqui fica o 1º. É apenas uma noticia que me chegou, através do nosso amigo Banna, que por sua vez a leu no jornal ABola. A noticia é sobre o China, jogador da Naval. Para quem não sabe o China é aqui de Odemira, e por isso a razao deste post. Aqui fica entao a noticia.



"Assegurar China para a próxima época. Esta uma das prioridades da Direcçao da Naval logo após o final da Liga. Já decorrem negociações para manter o lateral na FIgueira da Foz, porém nada está ainda definido, uma vez que a Naval não é o unico clube interessada em manter o jogador.

Refira-se que China ingressou na Naval há três temporadas vindo do Maia. Começou por ser uma revelação, mas hoje é uma das confirmações do plantel, sendo o jogador que ao longo das três ultimas épocas soma o maior tempo de utilização."



Ficamos á espera de ver onde vai jogar o China na proxima epoca, torcendo por ele, e desejando tudo de bom!
Chininha, és o maior!

Sem comentários: