origem

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Obrigado!

Bem, antes de tudo obrigado! 1000 visitantes! O chaparro chegou hoje á marca dos mil. Em apenas pouco mais de um mes, ultrapassamos a marca dos 1000 visitantes! Fica aqui o meu agradecimento a todos os que gostam de ca passar para ler e ver o que por aqui vamos deixando!
Vamos ver quanto tempo vai demorar ate atingirmos os 2000, depende de voces. Por isso não percam o habito de vir visitar aqui o vosso chaparro de ferro!
Aproveito para mais uma vez vos deixar o apelo, enviem-nos o que puderem, videos, fotos, noticias e ate os vossos textos como fez o Ruca. Nós postaremos tudo o que podermos! O chaparro também é vosso!

1 comentário:

excape disse...

Acrescento que é uma grande honra e prazer em ter chegado aos 1000 vistantes em menos e um mes, e fora os que visitaram ainda antes do contador ter sido colocado.

Neste momento sentimos uma enorme responsabilidade por ter atingido este numero, mas vemos isto como um alento a continuar e melhorar, para isso vamos precisar da vossa ajuda, mais uma vez, queremos, discutir assuntos, postar os vossos textos e fotos, e tb incentivar os vossos proprios blogs.

O nosso objectivo são vocês!

Depois dos 1000, queremos o céu como limite, sempre a subir...

um abraço