origem

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Outra Duvida!

Hoje venho falar-vos de mais uma duvida que me acompanha ha uns tempos! Desta vez não é o pão, mas sim, pensos higienicos! Alias, não são os pensos higienicos, mas sim os anuncios a pensos higienicos, tampoes, pensos para tangas e fios dentais, pensos para cuecas da avó e cintas, etc etc... Seja qual for o tipo, os anuncios vão dar ao mesmo. Bandos de moçoilas que cantam e dançam, correm por campos verdejantes vestidas com cores que me deixam á beira de um ataque. Mas que cores são aquelas? Nem as famosas papoilas saltitantes, nos campos verdejantes, saltam tanto á vista! É que para nós homens, que mal sabemos a diferença entre um tampao com ou sem aplicador, aquelas cores nao transmitem nada! São apenas um bando de mulheres a fazer coisas estranhas como atirar confetis ou rebolar no chão. E cores que nos deixam doidos! Para não falar nos liquidos usados para as demonstraçoes de grande absorçao! OK, ja entendemos que não ha nada melhor que um Evax Tanga para absorver uma boa quantidade de WC Pato!
A minha pergunta é essa mesmo! Porque é que os anuncios deste tipo de produtos não mudam? São assim ha anos... Acho que só não eram assim quando as televisoes eram a preto e branco. Mas se calhar, ai nem haviam tampoes (como é que elas se desenrascavam?).

5 comentários:

Debbie disse...

1 - a melhor forma de demonstrar a eficácia do penso/tampão .. é a roupa .. BRANCA! porque.. pah .. é a prova que a treta do sangue n borra as calças/vestido/saia quando nos sentamos

2 - quando a TV era a preto e branco, a alternativa aos tampões eram .. OS PENSOS -.-'

3 - Tampax Super com aplicador :)

Anónimo disse...

Loool...nem sei o que dizer!!!!

Anónimo disse...

Oh God!!!
Só te posso dizer que a ideia é essa mesmo... mostrar que podes usar qualquer roupa e que mesmo menstruada "podes" fazer a festa toda...Isto é... como nos outros dias todos... Capiche?

Não te sei explicar mais pq eu própria tb acho esses spots um bocado estúpidos...

Esses e os da lixívia, que se vê mesmo que é pura ficção!E um exagero do caraças! enfim!

Anónimo disse...

Quando não existiam os pensos, as mulheres utilizavam pequenos pedaços de tecido, pareciam umas toalhas de bidé mas mais pequenas e penso que o material era semelhante a "turco". E depois tinham de lavar esses pedaços de tecido, secá-los e "quiça" passá-los a ferro (para a "patareca" ficar mais confortável, hehe)! Era tipo as fraldas de antigamente!
O conceito descartável é algo muito recente!
Quem alguma vez viu um penso da Reglex que foram dos primeiros descartáveis a aparecer e que aparentam ser bastante desconfortáveis, pode imaginar o que é andar com um bocado de pano!!!
Quanto aos anúncios da Ausonia e outros que tais, a maioria é feita por espanhóis e são ridículos como eles mesmo!Olé!

Sam disse...

E antes desses bocados de tecido usavam ovelhas...