origem

terça-feira, 27 de maio de 2008

...com o Paulo Ferreira?

"Viseu, 26 Maio - A japonesa Tomoyo Yasumoto cumpriu um sonho antigo. Deslocou-se, do outro extremo do Planeta, propositadamente para Viseu, só para estar perto do ídolo Paulo Ferreira. E o lateral da Selecção Nacional não a desiludiu. Em pleno hotel onde a equipa das quinas se encontra a estagiar, ofereceu-lhe a camisola do Chelsea."
in jornal Record
Bem, eu acho que a imagem e o texto falam por si, e que não tenho muito a dizer! Que grande pancada! Mas quem é que no seu perfeito juizo, faz uma viagem destas para vir tirar uma foto com o Paulo Ferreira! Ainda se fosse com o irmão do Geraldo, eu entendia, ela podia dizer la para os "Japas" amigos dela, que tirou uma foto com um dos maiores caceteiros da historia do futebol. Ou por exemplo com o Ricardo, o guarda-redes com a voz mais ridicula do planeta, ou até com o Neno "guarda-redes cantor". Mas com o Paulo Ferreira? Este gajo não é o melhor em nada. Não canta, não dança. Enterra a equipa de vez enquanto, e mesmo nisso ele não é o melhor, temos o Luis Filipe, que na arte de enterrar as equipas é bem superior.
E ainda diz que cumpriu um sonho antigo, ela ja devia sonhar com o Paulinho desde os tempos do Vitoria de Setubal!
Não dá mesmo para entender esta gente! A unica atenuante, é aquela cabeça incrivelmente redonda. Uma pessoa com um cabeção assim, não pode bater la muito bem!
Melhor que isto so se alguem sonhar tirar uma foto com o Secretario, jogador mais fluente em castelhano de todos os tempos... "Ja abliei com los meus adebogadios...."

6 comentários:

Banna disse...

Ai este sam que só vê benifca... Cai preparar-te que o sam vai ser daqueles velhos que qd o benfica perde a pila n levanta...
O rapaz até nem é mau jogador... cumpre, e tem uma preparação fisica invejavel, eu n faria o que a chinoca fez, mas devo de concordar com ela que como jogador gosto dele, bem que ele podia vir para o fcp pro lugar que o bosingwa deixou em aberto (1 taça uefa, 1 liga dos campeões, 1 taça de portugal, 2 ligas nacionais, 1 taça super candido oliveira, jogou sempre a titular nas finais e o tempo todo, será mau jogar SAM? n me parece...)
Saudações portistas :D

Sam disse...

so gostava de ver no meu texto, onde é q digo q ele é mau jogador... ou onde está o meu benfiquismo aki... mas ja q perguntas, considero-o o maior barrete do futebol portugues. um jogador medio, q ganhou o q ganhou por estar numa boa ekipa treinada por um grande treinador. tal como o nuno valente por exemplo. jogadores q n comprometem, mas q n passam de jogadores medianos! no chelsea nem com mourinho foi sempre titular, ja q o mourinho mtas vezez optava por adaptar essian ao lado direito e deixando o grande paulo ferreira a ver os jogos na bancada. se fosse assim tao bom, n teriam ido buscar o bosingwa, esse sim um grande lateral!

BMatos disse...

Bem. O que interessa é que a gaiata tem um pancadão!!! OFICIAL!!!
Pior só mesmo as contratações que tão na forja, tanto para o benfas como para os lados de alvalade.
Olha vir uma aleijado de Burma, para o Pauleta lhe dar um autógrafo, numa camisola do Sporting. Ou o C. Martins, numa do benfica.

Enjoy

Banna disse...

Duas maquinas sem duvida... Paulo ferreira e Bosimgwa...
Eu tambem metia o essien em vez do paulo ferreira, é mais rapido e muito mais jogador... e já agora que falamos disso, na final da champs se avant gram em vez de essien tivesse metido o paulo ferreira.... meu deus, se o essien levou rabetas, o p.ferreira ainda hoje andava com as pernas trocadas... :D
Não posso concordar ctg, n.valente e p.ferreira dois muito bons laterais.. porque ganhar tanta coisas com dois laterais que jogavam sempre só porque cumpriam... não me parece... :D
saudações portistas

Anónimo disse...

Fazia mais sentido a jovem nipónica vir pedir um autógrafo ao China...sempre se percebia mais o interesse `´!!!

Anónimo disse...

Mais nada. Qual Cristiano nem Cristiano, o Paulinho Ferreira é k é!!! Não vês k a xinesa sabe k ele foi Campeão Europeu no F.C.P. e jogou no Setúbal!!

cumprimentos,

apito dourado