origem

terça-feira, 27 de maio de 2008

China

Bem, mais uma vez noticias sobre o nosso amigo China (ex-jogador da Naval). E desta vez as noticias são ainda melhores. Ou melhor, esperemos que sejam melhores e tudo lhe corra bem no novo clube! Mais uma vez vou transcrever uma noticia publicada n'Abola online no dia 27/05/08. A noticia fala também do avançado Paulo Cesar, mas esse não interessa a ninguem!



"Paulo César e China certos no Belenenses
O avançado Paulo César, que nas últimas três temporadas vestiu a camisola do União de Leiria, será jogador do Belenenses na próxima temporada.
O contrato será válido por duas épocas e o brasileiro é o primeiro reforço garantido pelo clube do Restelo para o ataque, sector enfraquecido com a saída de Weldon para o Sp. Braga. China, lateral-esquerdo em final de contrato com a Naval, também já assinou contrato com o Belenenses."

Força Chininha!

2 comentários:

Banna disse...

Tenho acompanhado a "novela" chininha desde os tempos do desportivo de beja, e não me espanta nada, como pessoa é 5 estrelas, humilde e com vontade de campeão, como jogador... é simplesmente FANTASTICO... toda a sorte do mundo ao chininha...

Anónimo disse...

Muito feliz pelo China...Força!!!!