origem

terça-feira, 9 de setembro de 2008

O Regresso

Bem, a pedido de varias familias, aqui fica um post! É verdade, o chaparro anda muito calmo, e com muito poucos posts. A verdade é que ando com pouco tempo, e o meu brogger também anda a poupar nos posts! Acredito que ele deve ter ai uma reportagem do Red Bull Air Race a chegar. Ele até tem umas cenas para fazer na equipa de Hattrick há umas semanas, e nada (esta foi em jeito de recado eheh).
A grande questão agora é, de que vou falar neste post?
Bem, de tudo e de nada! Começo por falar na equipa de hattrick do chaparro, que está a revelar-se uma maquina de ganhar! 4 jogos oficiais, 4 vitorias, a ultima este fim de semana por 4-0. Quem tem equipa, estamos abertos a propostas para amigaveis, é so procurar a equipa chaparrodeferro. Quem não tem equipa, faça uma! =)
Segundo assunto, o vicio completo que está a ser a Super Liga Alteirinhos. Amanha até vai haver romaria de proposito para jogar na areia! Quem tiver estofo, que apareça na praia dos Alteirinhos para uma pelada por volta das 17:30.Por este andar, vai ser inverno e vamos estar nós a aproveitar as marés vazias para umas jogatanas! Eu alinho, e voces?
De seguida vou falar das festas de Odemira, mas isso merece post...
Aqui fica a musica da ordem! Dedicada às peladas dos alteirinhos (e não tou a falar das nudistas).

É Uma Partida de Futebol - Skank

PS. Tou neste momento a ver os Sub-21. E meus amigos, que vergonha! São neste momento 19:37, e estamos empatados com os padeiros da Irlanda! Mas quando digo padeiros, é porque o são mesmo! Que pessima imagem dos jovens portugueses. Pois é, os milhões sobem á cabeça destes miudos muito facilmente. Que pessima atitude. Eu sei que sou faccioso, mas o expoente maximo da pessima atitude, são Pele, Paulo Machado, e principalmente, o melhor jogador do mundo a jogar para o lado Miguel Veloso! Não sei se no final vamos ou não ganhar, e se vamos ou não ser apurados! Mas nada vai apagar esta exibição que demonstra uma total falta de classe e de brio!
E onde é que a TVI, foi buscar aquela comentadora de campo... valha-me deus!

4 comentários:

excape disse...

sim de facto foi um jogo maravilhoso, ainda bem k nao passamos que para fazer novamente triste figura, ja bastou a de hj...

excape disse...

eu ja venci uma partida...
marquei uns golos..
um dos quais, quase tirava o ouro olimpico ao Nelson Evora.
Pronto ok, tb dei 4 aos coxos...

looooooooool

10-9..lembras-te??

Sam disse...

pois, eu so tenho derrotas. mas em compensaçao, em termos de pau... o coxis do banna q o diga.

Unknown disse...

O Saminho é um caceteiro!
Tenho uma "bola" na perna!