origem

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

E-Golo

O MaisFutebol criou um novo jogo! Chama-se E-golo e é uma liga de futebol virtual (muito ao estilo LigaRecord).
E claro que o Chaparro não ia ficar de fora! Não só tem uma equipa, como uma liga privada no E-golo.
Quem se quiser increver no jogo pode faze-lo AQUI. E para entrar na Premier Chaparro League basta adicionar o codigo 8NZ8WK.
Semanalmente vou postar aqui a classificação geral da nossa liga. Teremos então aqui um espaço para poder mandar uns bitaites sobre o desenrolar da nossa liga. É so participar usando os Comments.
Quero dizer desde já, que me defino como um Cajuda do E-golo. Não admito a minha candidatura ao titulo na liga do Chaparro, mas no fundo é isso que desejo! Vou ser um autentico Underdog.
Não sei até quando se podem fazer novas equipas, mas sei que a classificação começa hoje a contar! Por isso, apressem-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

so para avisar!!!
se houver um premio revelação esse vai ser meu...

sl_Brejinho!!a equipa rainha do chaparro...lol!!!

Sam disse...

nao sei q se passa c akelas pontuaçoes, tenho varios jogadores q marcaram golos, e ainda n me actualizou a pontuaçao. vamos ver o q acontece ate ao fecho da jornada!