origem

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fim de Semana

Fim de semana diferente este o meu. Fui para Lisboa, tava a precisar sair daqui de Odemira. Para desenjoar!
Sexta Feira - Aproveitei, e ao saber que a Ana Free ia tocar ao MusicBox fui la ver a miuda! E que surpresa! "Valeu a pena?" Perguntam voces. Sim valeu mesmo a pena, a miuda da-lhe bem! Eu nem costumo gostar muito deste tipo, mas que esta miuda tem talento, tem! Acompanhada de um Ingles muito cromo mas também muito talentoso (DJ Decryption que podem ver aqui) que combina piano, vozes, e beatbox.
Aqui deixo um video dela no concerto de que estou a falar, a qualidade não é muita, mas sempre da para ouvir.


Sabado - Compras e mais compras. Ficou em Lisboa este ordenado e o proximo, eheh. Para acabar em beleza jantar no El Corte. Bem, na Taberna comem-se mesmo uns bifes muito bons! Logo em seguida, cinema! E é aqui que está a verdadeira razão deste post!
Quando vamos ao cinema com duas mulheres, é obvio que o nosso poder de escolha é reduzido. Para não dizer nulo! Então adivinhem lá o que me calhou na rifa? Pois, isso mesmo, MAMMA MIA! Neste momento não ha outro filme de gaja, que seja tão de gaja como o Mamma mia! Se existe uma definição para musica de gaja, feita pelo grande Nuno Markl, também deve existir uma definição para filme de gaja. E se há, este filme tem de ser referido na definição como um dos melhores exemplos.
Como disse o Rui Pedro Tendinha ao fazer muito resumidamente a critica sobre este filme, Silly Season. Pois o filme resume-se a um bando de mulheres a correr de um lado para o outro e a cantar ABBA! Agora que penso nisso, parece um anuncio da TAMPAX rodado na Grecia. O filme é uma adaptação de um musical da Brodway, e tem um argumento meio fraquinho. É verdade que ainda saca umas gargalhadas com o ridiculo das situações, e com o encaixe das musicas na historia. Mas o auge é no final, ja quando está a passar o generico, a entrada dos quatro marmanjos do filme, entre os quais Pierce Brosnan vestidos com fatinhos ABBA! Pronto aí não dá para evitar de rir. Que ridiculo meu deus!
E o pior vem depois, as musicas dos ABBA são assim tipo um pega monstro, que se cola à nossa cabeça, e fica conosco, a remoer... a remoer... Ainda bem que fui à sessão da meia noite, e do cinema fui directo para a cama. Felizmente quando acordei, ja não tinha o Voullez Vouz na cabeça... a ecoar...

Voulez Vous - ABBA

7 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está... Eu não tive a sorte de ver o Mamma Mia pois que ir ao cinema com gajos tb nos deixa o leque de escolhas bastante reduzido...

Tb deve existir filmes "de gaja", assim como filmes "de gajo" e muitas coisas mais...

Mas gostava de ser uma mosca para poder ter visto a cena.
O metro e 90 a ver "um filme de gaja" eheheeh

excape disse...

Pois compreendo-te na perfeição caro brogger, pois o filme mais violento e emocionante que vi acompanhado por uma dama, foi mesmo o Mr& Mrs Smith, vai la deus perceber porque...looool

Sam disse...

eu nem me importo de ver filmes de gaja! desde que sejam bons...

Jojo Of The Jungle disse...

boas pessoal,

entoa o meu amigo vai ao corte e não me diz nada ... e ainda por cima ver esse filme... meu deus!!!!

;)

Sam disse...

Jojo... dass.. eskeci-me completamente que andas por la! Falha imperdoavel! Tens razao! Sorry bro!

Jojo Of The Jungle disse...

lá teremos de beber uma grade de mines a meias...tás feito!!!

:P

Abraço mano!

Sam disse...

é justo, o erro foi meu, eu pago as minis, tem é de ser em odemira