origem

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Antra Pastilha!

5000 macacos! Já nem sei o que dizer, 5000 mil visitantes desde 2 de Abril. Já começam a ser repetitivos os posts a agradecer as vossas visitas. Mas é inevitavél. Obrigado mesmo! Primeiro aos mil, dois mil, e agora cinco mil, prometo que da minha parte so faço um post destes la para os 10000. É a proxima marca a registar! Já referi tambem noutro post do genero a alegria que me dá ter pessoas de todos os continentes a visitar o blogue.
Da nossa parte agora é facil, apenas continuar a postar. Não por obrigação, mas a postar apenas o que nos apetece, que é o que temos feito até agora! Espero que continuem a visitar aqui o estáminé!
Bem agora vou escrever sobre o meu fim de semana, que foi agitado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Então continuem :)

excape disse...

Tenho estado um pouco ausente da escrita, mas prometo voltar em breve em força...
com alguns post ate para discussao, que é sinceramente o que me dá mais pica!
aproveito para dizer que devido as diligencias de um futuro projecto, nao tenho tido muito tempo, mas serão informados assim que haja alguma noticia que valha a pena!

excape disse...

Um enorme obrigado, pelas vossas visitas e continuem a aparecer, pois teram concerteza mais novidades e inovaçoes no blog...
dos videos, às musicas nos post, aos contadores e aos slide shows de fotos nossas, a uma equipa de hattrick, para ja com tanto sucesso como o blog, agora n se pode parar...
ps: quem quiser participar como tem feito alguns visitantes regulares e fies, esta a vontade, é so enviar po email