origem

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A minha Mana Vera por Angola

"Domingo, 31 de Agosto de 2008

Cheguei em grande!
Estou maravilhada...Não sei de que vinha à espera mas não vinha à espera de encontrar nada de que encontrei...aquilo que estou a sentir, o mais proximo que tenho de vos explicar é ; "tentem esquecer tudo o que conhecem como conhecem até hoje e tentem imaginar um sítio em que nada é parecido com tudo o que conhecem"..
Sinto-me como se fosse agora aprender a ler, a escrever ou até mesmo a nadar..Luanda é uma imensidão de tudo e mais alguma coisa que é mais do que o olho humano consegue ver...ADOOOOOROOO!!
Nunca vos aconteceu as vezes acordar de um sonho e pensar "onde é que eu fui buscar aquilo, que raio de sonho que não tem ponta por onde se lhe pegue e misturei coisas que não tem nada a ver uma coisa com a outra!!"Assim é Luanda..
Não dá para entender e não dá para explicar..
Mais tarde ponho fotos, já tenho fotos fantásticas!!Estou bem aqui..a minha primeira refeição foi um prato chamado "festival de marisco"(Sim, tinha Lagosta e Camarão daquele "pequenino" - baaaabeeei!) "

sigam de perto as aventuras e noticias pelo blog
http://mariquinhaonthemove.blogspot.com/

Sem comentários: