origem

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Salva de Palmas

Tambem de autor desconhecido, deixo-vos mais um post "de gaja"! Na mesma linha do post que fiz chamado "Chuto no traseiro", aqui fica mais um texto do ponto de vista de uma mulher sobre a vida...

"Se há coisa que admiro nos homens, é a camaradagem entre eles, o serem amigos a tempo inteiro com direito a horas extra!
Ora isto é coisa que nao acontece na gajada! Não há raça mais lixada e falsa que a nossa!
E assim de repente lembrei-me do anuncio da compal (passo a publicidade lol), anuncio esse que exemplifica ao promenor aquilo que venho para aqui dizer!
Se fores chata, as amigas perdoam, se fores bruta as amigas perdoam, se fores egoista as amigas perdoam, agora experimenta ser boazona e bonita...tas lixada!
Este paradigma nos gajos nao existe! Eles querem la saber se o gajo é bom ou deixa de ser...bora mas é beber um copo pagas tu.
Outro aspecto caracteristico deles é quando começam a namorar, ok eu sei que sao raros os casos lol, mas quando acontece nao deixam os amigos de lado, nao se desligam da vida boemia so porque têm alguem que acrescentaram à vida deles! Trocam na boa e com a maior naturalidade, uma noite na copofonia por uma saída com a respectiva.
O gajedo chora baba e ranho porque foram trocadas pelos amigos ( Ah e tal metes-me sempre em 2º plano, os teus amigos sao mais importantes do que eu!!,já para nao falar que elas quando começam a namorar nem é preciso dizerem que namoram, pura e simplesmente deixam de aparecer, de dar noticias e de estarem disponiveis a toda a hora como até entao tinham sido, quando muitas vezes até mudam de numero para nao serem incomodadas por quem muitas vezes se incomodou com elas e por elas.
Nao fico nada admirada que quando um namoro acabe, eles enfrentem este termino mais na boa do que elas! Ora entao porque será?!
Porque têm sempre os amigos, nunca os colocaram de lado, nunca lhes cobiçaram o cabedal nem a forma como se vestem!
Já as gajas, essas, ficam-se por casa porque toda a gente a abandonou no momento que mais precisavam, e a unica companhia possivel será a sic mulher ou uma musica qualquer do mais lamechas que pode haver para lhe meter a autoestima na sub-cave.
Radicalismos de lado...nestes aspectos sou obrigada ( por muito que me custe lol) a dar uma salva de palmas aos gajos porque nisto eles metem as gajas de lado....se metem!!!"

Autor desconhecido

2 comentários:

Anónimo disse...

Verdade... No geral...é verdade!!!

Anónimo disse...

É por isso que sempre tive muitos mais amigos "gajos".
Mas as amigas gajas que tenho são do "Best"...
Este texto é real,só o "promenor" é o pormenor não real:p
hehe