origem

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

GOLD



Tudo está bem quando acaba bem! Aposto que amanha ja ninguem se vai lembrar dos outros maus resultados e exibições em Pequim, nem do outro da caminha. Porque conseguimos trazer ouro de Pequim! Conseguimos salvo seja, conseguiu o Nelson, eu (e todos os portugueses espero eu) tivemos a torcer para que tudo corresse bem! E correu! PARABENS NELSON EVORA!
Na minha opiniao, embora a Naide seja uma grande atleta (embora tenha acontecido o que aconteceu), e a Vanessa seja uma autentica super mulher, o Nelson era quem mais merecia esta medalha! Por tudo, pela sua consistencia, atitude e principalmente pela sua modestia! Fiquei verdadeiramente contente com a sua vitoria!
Depois de ter saltado 17 m, 34 cm na prova de qualificação, o atleta luso foi bem mais além na final da prova, atingindo os 17m, 67 cm, a melhor marca do ano. Udowu Phillips, do Reino Unido, foi medalha de prata (17m,62) e Leevan Sands, terceiro, com 17m,59.

Como disse Luis Filipe Vieira "São atletas como tu que fazem grande este país pequeno…"






















Não foi preciso pensar muito para decidir que musica por para ilustrar este post! Acho que é obvio o motivo!

Black And Gold (Radio Edit) - Sam Sparro

4 comentários:

excape disse...

Desculpa SAM, mas tive que por tb um post sobre ele, quando acabei é k vi k tb tinhas postado!

Mas axo k o Nelso, merece de facto dois post!

Alguem que tinha apenas 12 anos, quando ganhamos a ultima medalha e ouro, deu me uma enorme alegria!

Sam disse...

nunca é demais!

Anónimo disse...

Era eu e a Zabete no Sr. Zé Costa a ver a final, a dar gritinhos e Hi5's! hehe
Mais um momento que vai ficar gravado na memória!

Banna disse...

Quanto ao Nelson... Está de parabens...
mas o meu comentário é sobre a musica... simplesmente deliciosa...
Black & Gold...
musica simplesmente... deliciosa...