origem

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Olímpicos homenageados na festa do «clássico»

in abola.pt 27.08.08

Os atletas do Benfica que representaram Portugal nos Jogos Olímpicos de Pequim vão ser homenageados no Estádio da Luz antes do «clássico» entre os encarnados e o FC Porto, agendado para o próximo sábado às 20.45 horas.

«O Benfica definiu no ponto de vista de modalidades um rumo estratégico relativamente ao projecto olímpico e houve uma série de atletas que englobaram esse projecto. Mais do que os que foram consagrados com medalhas, todos serão homenageados no dia do jogo como reconhecimento natural por quem se dedicou a conseguir os seus objectivos. Será feito um reconhecimento público junto de todos os benfiquistas no conjunto dos atletas», explicou em declarações à Antena 1 o director de marketing do clube da Luz, Miguel Bento.

O Benfica esteve representado em Pequim por Nélson Évora (ouro no triplo salto), Dí Maria (ouro pela Argentina no torneio de futebol), Vanessa Fernandes (prata no triatlo), Telma Monteiro (9.ª na categoria de -52kg do torneio de judo) e Bruno Pais (17.º no triatlo)."

Sem comentários: