origem

domingo, 17 de agosto de 2008

Michael Phelps

"Pequim, 17 Agosto - Michael Phelps é a grande figura destes Jogos. O norte-americano já arrecadou oito medalhas de ouro e recebeu-as sempre de sorriso rasgado. Aqui fica a prova:

Após igualar ontem o recorde de Mark Spitz, alcançando a 7.ª medalha de ouro em Pequim, Phelps saltou para a piscina de confiança em alta e, com a inestimável ajuda dos seus colegas de equipa (Aaron Peirsol, Brendan Hansen e Jason Lezak), voltou a subir ao lugar mais alto do pódio, após registar um tempo de 3:29.34, novo recorde do mundo.
Recorde-se que esta é a 14.ª medalha de ouro do fantástico nadador em olimpíadas, o que o torna um dos mais fenomenais atletas do globo."
in Record


Que falta nos fazia um Phelps.... Mas a nós so nos saiem atletas como
Marco Fortes, lançador olímpico de peso em Pequim.., que dizem coisas como "É complicado, já cheguei à conclusão que de manhã só estou bem na caminha.... no final da prova as minhas perninhas queriam estar era na cama.". Pois para tar na caminha ficavas em Portugal, e não andavas a mamar o dinheiro do contribuinte! Mas sobre isto, falamos mais tarde!


Da Um Mergulho No Mar - Xutos e Pontapes

3 comentários:

excape disse...

Depois de ter visto, este sr ganhar uma das provas, mas nao ter ficado satisfeito, pq "apenas" nao bateu o record olimpico e mundial, percebi que é uma ser sobre-natural em todos os apectos!

Mais supreendido fiquei ao ver, ele ganhar uma prova nos ultimos 5m
com 3 braçadas finais, absolutamente fenomenais, ganhou por 1 centesimo, brutal!

Anónimo disse...

A sétima medalha dele foi uma autêntica "caga"(e estou a escrever isto a sorrir, foi uma cagadinha mesmo)! Enquanto o outro se esticava debaixo d água a aproveitar o deslize sub-aquático, ele teve a "sorte" d tar a sair da braçada mais tarde!
ATENÇÃO: Este post não é nunca uma critica negativa...com mais até tinha estudado o adversário, como no futebol! hehe
PHElpsNOMENON

Anónimo disse...

Este grande "PEIXE" já ganhou mais medalhas do que Portugal em todas as edições dos J.O. Eu aposto que quando era puto o Phelps ia ao banho ao rio!
Ruca