origem

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Chaparro internacional

Cada vez fico mais surpreendido com isto dos Blogs!
Quando criamos o chaparro, eu e o Joao Carlos, pensamos em apenas criar um espaço onde pudessemos dizer uns disparates, e os nossos amigos pudessem também mandar umas larachas!
Mas rapidamente isso mudou! Assim que instalamos o contador de visitas, tive noção que não era bem assim, e que estavamos a ter muito mais visitas do que as esperadas! Rapidamente chegamos aos 1000, depois 2000, e quando chegamos aos 4000 pensei que menos de 5000 seria derrota! Hoje ja mudei de opinião.
Ao ver os reports do contador hoje, vi que nos ultimos 100 visitantes, 7 eram do Brasil e um do norte de africa. Ja tivemos visitantes de Inglaterra e varios de Espanha. O chaparro está a chegar a pessoas que nos os criadores nunca sequer pensamos que tivessem interessem em ler o que escrevemos. E isso é muito gratificante! Tal como é gratificante receber comments e mensagens de pessoas que não conhecemos a elogiar os nossos textos, e o nosso chaparrito! Pessoas que descobrem o blogue por acaso, e se tornam visitantes assiduos. Criadores de outros blogs com quem vamos trocando ideias e textos. É realmente surpreendente isto da blogosfera.
E foi isso que me fez mudar de opinião. 5000, 100000, um milhão... o que realmente interessa é que as pessoas continuem a achar o blogue agradavel, e continuem a gostar de ca vir!




Conquistador - Da Vinci

6 comentários:

excape disse...

somos mesmo uns conquistadores!
Novos colombos!!!

excape disse...

João Carlos, não se faz!!
era brogger looool

Anónimo disse...

1 milhão! Vê-se logo que és benfiquista...sempre a sonhar!:p

Kruzes Kanhoto disse...

E está aqui um blogue todo catita sim senhor!

Anónimo disse...

Parabens a vcs e a MIM...espacialmente a MIM...pois eu venho aki ao blog cerca de 4vxs por dia para aumentar o contador...hehe!!!
pode-se dizer k o blog esta bastante agradavel...ate kem sabe "porreirinho"!!!
abraço...

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom