origem

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Resposta

Aqui fica a resposta ao e-mail enviado para a Audi Portugal, colocado aqui num post anterior! Desde já agradeço à Audi Portugal o fair play, e a resposta cordial à minha brincadeira.

"Exmo. Senhor Filipe Morais,

Acusamos a recepção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Queremos, antes de mais, agradecer a preferência manifestada por V.Exa. relativamente aos produtos da prestigiada marca Audi, nomeadamente no modelo Q7.
Sobre a questão que V. Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a oferta que refere foi efectuada pela Audi Espanha, não havendo em Portugal iniciativa semelhante.
Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Lobato Guimarães
RELAÇÕES CLIENTES"

5 comentários:

Luis Silvestre disse...

Porra pah, la se vai o nosso Audi...Pelo menos por agora...

Sam disse...

Temos de ir treinar para espanha.

Sam disse...

Contra resposta por mim enviada:

Exmo. Senhor Lobato Guimarães

Agradeço desde já a sua disponibilidade em me responder a um mail que foi obviamente enviado numa toada leve e de bom humor. Escrevi este mail, e publiquei-o no meu Blogue http://chaparrodeferro.blogspot.com/ mesmo com esse intuito. De divertir quem o le.
Venho entao por este modo agradecer o vosso fair play e a vossa boa disposição ao responder-me de maneira tao atenciosa.
Ainda não é desta que vou ter o meu Q7, em preto. Vou tentar a Audi espanhola, pode ser que me safe!

Um abraço
Filipe Morais.

Susana disse...

Excelente !!!!

Unknown disse...

Hehe!
Tenta que deem também um Audi aos jogadores mais velhos de cada escalão... Já cá cantava um:)