origem

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ah pois é!

Ao ler hoje a noticia de que a Audi ofereceu pelo segundo ano consecutivo a todos os elementos do Real Madrid um Audi à sua escolha, pensei em enviar um E-Mail para a Audi a dizer o que penso sobre o assunto.
Aqui fica o E-Mail que enviei:

"Caros amigos da Audi Portugal, foi com alguma surpresa que vi pelo segundo ano a iniciativa publicitaria da Audi, em que decidiu presentear cada jogador do Real Madrid com o seu Audi preferido.
Entendo que se trata de uma jogada publicitaria, mas acho que oferecer a jogadores que ganham milhões e que podem facilmente adquirir esse tipo de bens, e deixar outras equipas menos mediaticas de fora um pouco injusto.
Venho entao sugerir-vos uma outra "jogada" publicitaria. E que tal ter a mesma iniciativa com o clube onde sou treinador?
Faço na presente epoca parte da equipa tecnica dos Juniores B do Sport Clube Odemirense. Treinamos praticamente por carolice, sem remuneração, por amor ao desporto, ao clube e à nossa terra. Em que o nosso unico objectivo é a formação desportiva e civica dos nossos jovens. Entendendo assim ser mais merecedores do premio atribuido pela audi, que jogadores que ganham milhões.
Venho então por este meio, e esperando que ele chegue aos mais altos quadros da Audi Portugal, requisitar o meu Audi Q7, de preferencia em preto.

Sem mais assunto.
Um abraço Filipe Morais."

5 comentários:

Luis Silvestre disse...

Boa tentiva. Mas uma excelente iniciativa.

So tem um senão, deveriam atribuir o premio aos demais treinadores do Clube :)

Assim seria justo para todos.

Sam disse...

Acho que eles vão ter isso em consideração. Eu pelo menos falei do clube em geral.
eheheh

Jojo Of The Jungle disse...

Adorei o promenor 'de preferência em preto' ... HEHEHE!!! Nos E.U.A. tinhas que te aguentar com um Q7 mesmo, aqui ...

susana disse...

Tbm kero...é o meu carro preferido!!o ke é ke é preciso fazer pa entrar no clube? :)

Sam disse...

Aqui fico pelo menos a espera q eles me respondam c o mesmo bom humor... mas nem isso...