origem

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Adenda

Parece que o acto de sensura exercido pelo jornal a'Bola contra o "Gato" José Diogo Quintela, e que gerou a saida deste e de Ricardo Araujo Pereira do jornal desportivo ainda vai dar muito que falar. É incrivel a onda que o acto de Vitor Serpa está a gerar na Blogosfera. Não há blogue desportivo que não bata no ceguinho (diga-se Vitor Serpa) e que não adira ao movimento "Eu nunca mais compro a'Bola".
Parece que no editorial de hoje deste jornal, que ainda não li, Vitor Serpa justifica a sensura a José Diogo Quintela pelo facto de não querer alimentar polemicas entre os dois cronistas. Pelos vistos houve dois pesos e duas medidas, e apenas o "Zé Diogo" saiu a perder. Quer dizer, quem sai realmente a perder é o jornal, que com tamanha onda que este caso está a gerar, está a perder de dia para dia mais leitores.
Os "Gatos" são muito mediaticos, e com o mediatismo vem o poder. Acho que foi um terrivel erro comercial para a'Bola optar por Miguel Sousa Tavares em detrimento dos outros dois cronistas. Mas é assim, pelos vistos o polvo tem cada vez mais tentaculos.

Aqui fica o texto completo de José Diogo Quintela. LER AQUI.

Sem comentários: