origem

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E já que...

... estou numa de partilhar mails enviados. Aqui fica mais um que enviei depois de ler o seguinte texto na Tertulia Benfiquista:

"A Direcção do jornal “A Bola” permitiu que, na passada semana, Miguel Sousa Tavares (MST) tivesse chamado ‘rafeiros’ a Ricardo Araújo Pereira (RAP) e a José Diogo Quintela (ZDQ). A Direcção do jornal “A Bola” não permitiu e cortou (sem aviso) a resposta de ZDQ a MST.
A Direcção do jornal “A Bola” é composta por gente grandinha e que assume a responsabilidade e a consequências dos seus actos. Deste acto em particular resultarão, sem dúvida, consequências para o próprio jornal que se sentirão onde mais dói: no bolso. O sinal dado pelo jornal “A Bola” não dignifica a sua história nem os seus fundadores.
RAP e ZDQ, obviamente, optaram por deixar de escrever para “A Bola”. Pela minha parte, acabei de poupar os trocos que gastava aos sábados, único dia em que comprava aquilo."

E aqui fica o mail enviado para vserpa@abola.pt :

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento sobre o "caso" Miguel Sousa Tavares\Ricardo Araujo Pereira\José Diogo Quintela.
Sempre tive a'Bola como um jornal de referencia, lembro de ouvir o meu pai dizer sempre que o jornal a'Bola era o mais bem escrito em Portugal. Distinguindo-se dos outros pela correcção e isenção.
E é com muita tristeza que vejo isto acontecer. Primeiro o facto de publicarem um insulto directo a dois dos mais interessantes colaboradores do jornal, e de seguida impedirem que estes pudessem responder da melhor maneira.
Este caso fez-me com alguma pena tomar a decisão de deixar de comprar o jornal como costumava fazer. Infelizmente não posso compactuar com este tipo de situações.

Atenciosamente
Filipe Morais

4 comentários:

Luis Silvestre disse...

mete o link do artigo.

Luis Silvestre disse...

http://anti-benfica.com/wp/?tag=artigo-de-miguel-sousa-tavares-no-jornal-a-bola-de-9-de-novembro-de-2010

Luis Silvestre disse...

Esse não é o artigo original de MST mas sim uma resposta de um blog ao sucedido.

Gostava de ler o artigo na sua integra. Se poderes disponibilizar, agradeço.

abraço

Anónimo disse...

Este sr. parece ser mais um intocável, dos muitos que existem no nosso país.
Se em vez de crónicas semanais, estes três meninos se juntassem num programa televisivo sobre futebol,muito provavelmente MST faria como Rui Moreira fez em directo para a RTP. Levantava o rabinho fazia beicinho e nunca mais lá aparecia.
Enfim, não há nenhum portista que goste de ouvir as verdades em relação aos muitos casos de corrupção que estiveram envolvidos.

João Afonso