origem

sexta-feira, 2 de julho de 2010

ZMar - Uma verdade inconveniente! O regresso!

No dia 15 de Junho de 2009 coloquei aqui no chaparro uma noticia (que podem ler AQUI) extraída do Jornal de Notícias de 13/06/09. Esse post e o seguinte (que podem ler AQUI) foram dos que mais gozo me deram aqui no chaparro. Não por estár a criticar algo, mas por todos os comentarios que nos chegaram de todo o país. Relatos de turistas a dizer as suas experiencias pelo Eco-Resort.
O mais incrivel, é que esse post se tornou no post com maior longevidade do chaparro. E um ano depois continuo a receber comentarios e relatos de pessoas que passaram pelo ZMar.
A verdade é que passado este ano, parece que as coisas não mudaram muito, e pelos relatos dos ultimos comments, ainda existem maquinas a fazer algumas obras (algumas de manutenção obviamente), e que os problemas são os mesmos de sempre. O pó, a lama, a falta de sombra e de verde. Queixas também sobre festas até altas horas, que não permitem o descanso e não respeitam os utentes que não as pretendem, ou não as podem frequentar, como idosos, bebés e crianças.
Sugiro então a leitura dos dois posts sobre o assunto, com especial atenção para os comentarios ao 1º post.
Espero com este post, mais do que criticar uma coisa que poderia ser uma grande mais valia da minha terra (e espero que o venha a ser), obter os vossos comentarios e opiniões sobre o Resort.

1 comentário:

Senator Buscetta disse...

Ainda lá tenho de ir para opinar convenientemente...