origem

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sportv

Video do Benfica vs Sunderland em que os comentadores da Sportv no inicio do jogo sem saber que estavam ar, tecem comentários de mau gosto sobre jogadores e treinadores. As "bocas" não são muito graves, resumem-se a tratar por "gajos" alguns jogadores, piadas aos frangos de Roberto chegando a dizer que ele usa ferraduras nos pés e por isso não sai aos cruzamentos, e a tratar Jorge Jesus por JJ ou por Cavalo Branco. Reflectem no entanto uma falta total de profissionalismo e de isenção. Isto passou-se também há uns anos atrás e o resultado foi o despedimento dos "jornalistas". Vamos ver as consequencias deste caso.
Gostava de saber o nome dos jornalistas envolcidos, parece-me que o comentador de serviço é Pedro Henriques, que jogou no Benfica e noutros clubes mais azulados.
Numa altura em que se aproximam as renovações dos direitos televisivos, não me parece que a Sportv queira entrar em conflito com o Benfica. Acredito que se a Sportv perder as trasmições dos jogos do Glorioso, as suas audiencias caiam para metade!
O video é longo, quem quiser ver tem de ter alguma paciencia.



Por alguma razão o video foi retirado, mas aqui fica um link para o poderem ver:
http://www.archive.org/details/BenficaVsSunderland-ApanhadosSporttv

Sem comentários: