origem

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ZMar - Uma verdade inconviniente (parte 2)

Foi postado neste Blogue no dia 15 de Junho este texto sobre a abertura do Eco Camping Resort Zmar em Odemira. Texto esse que falava na falta de condições do parque aquando da sua abertura.
No dia 6 de Junho, esse mesmo post foi comentado pelo Sr. Nuno (é assim que assina o comentario) que nos envia este link de fotos recentes do ZMar, com as que penso serem as actuais instalações do parque. No mesmo comentario, o Sr. Nuno diz que estas fotos revelam uma verdade ainda mais inconveniente.
Pois Sr Nuno, escrevo este post para lhe responder a esse comentario. Para mim essas fotos não são nada inconvenientes. E a qualidade das ofertas que o concelho de Odemira possa fazer, a todos os niveis, só me pode alegrar. Sou um amante desta terra, e quero que ela ande para a frente. Oferecendo cada vez mais uma melhor qualidade de vida às suas gentes.
O turismo é uma das nossas mais fortes armas, e a qualidade da oferta nessa area é indispensavel. Acredite quando digo que quero que o Eco Camping Resort Zmar seja um sucesso enorme. E que possa continuar a oferecer postos de trabalho às pessoas de Odemira, e que possibilite um turismo de qualidade.
Infelizmente, as boas condições que o parque tem, ou irá ter, não apagam a má imagem deixada aquando da sua abertura. E fotos como estas que nos deixa:
... não apagarão imagens como estas que publicarei em seguida, que nos chegaram apenas 10 dias antes do seu comentario. Enviadas pelo Sr. Ricardo (é assim que assina o mail que nos enviou) junto a um pequeno texto a dizer que tinha ficado chocado com o que tinha acabado de ver. E que mostram uma realidade completamente diferente, repito apenas com 10 dias de diferença do seu comentario.

Repito que desejo o melhor sucesso ao Eco Camping Resort Zmar, porque o seu sucesso apenas poderá ser benefico para a nossa terra. Com este post, apenas quis mostrar que as actuais e futuras instalações do parque, em nada contradizem o texto por nós transcrito. E que um parque com excelentes instalações como todos nós desejamos, é tudo menos inconveniente.

Ps. O Sr Nuno saberá tal como eu, que neste momento em que estou a escrever, ainda faltam finalizar algumas obras de acabamentos no parque.

2 comentários:

Catarina disse...

Uma vergonha, o que eu li sobre esse parque. Abriu sem ter as mínimas condições para receber as pessoas, que foram vítimas de uma publicidade mais do que enganosa!
Eu apoio sem dúvida a criação de infra-estruturas, de espaços que impulsionem o turismo nesta zona, que é das mais bonitas de Portugal, mas não desta forma...
A costa alentejana merece mais e melhores projectos.

Anónimo disse...

opah n sejam parvos.... o zmar eco camping é o melhor resort em que estive. estive alojado em vários resortes, desde de luxuosos a ambientalistas... e este é o primeiro a conseguir conciliar os dois parametros com uma qualidade fenomenal. foi uma expriencia brutal e estou ansioso por voltar lá! por isso nao se baseiem em coisas que alguns atrasados mentais dizem sem saber!