origem

terça-feira, 27 de julho de 2010

Guilty Pleasure

Não sabem o que é um Guilty Pleasure? Eu explico, momento educacional aqui, no vosso Chaparro de Ferro. Agora a serio, acho que todos conhecem a expressão, que define aquelas pequenas coisas que gostamos de fazer, mas que nos envergonham um pouco.
Por exemplo, aquelas musicas pirosas que temos no Ipod mas que não queremos mostrar a ninguem. Ou aquele filme pessimo que adoramos mas que toda a gente diz que não presta. Pode ser também aquela comida que nos faz muito mal, mas que adoramos comer.
Eu tenho varios, por exemplo tenho no Ipod musicas como o "Não há nada para ninguem" do Mario Mata. Ou coisas bem mais pirosas como musica de dança dos anos 90, como Darude - Sandstorm por exemplo. Na comida também adoro coisas incriveis, como torresmos do rissol, ou enfardar barras de Toblerone como se não houvesse amanha.
E tudo isto para dizer o que? Para dizer que eu que critico tanto as pessoas que flutuam no mainstream, não resisti à coisa mais mainstream do momento. O Facebook.
Fiz um post há tempo a dizer que não iria aderir ao Twitter exactamente para lutar contra a cultura mainstream, de ir na corrente com as outras ovelhas. Mas o Facebook foi mais forte que eu. Não é apenas uma rede social, mas sim um dos maiores veiculos de informação do momento, e eu não consegui ficar de fora.
Por isso meus amigos, se me quiserem adicionar por lá, aqui fica o link para O MEU PERFIL DO FACEBOOK. Tenho por lá pouca coisa, porque ainda estou a descubrir o funcionamento do site. Mas prometo que vou apanhar o ritmo num instante. Se quiserem adicionem e digam qualquer coisa. Fico à espera!

Ps. Adicionei também ao blog uma nova ferramenta que podem ver por baixo de cada post, que permite que partilhem os posts que mais gostarem nos mais diversos sites.

3 comentários:

RT disse...

Disseste tudo. Pode ter muitos defeitos mas não há maior ferramenta de partilha de informação que o facebook. E até pode ajudar a divulgar ainda mais aqui o chaparro ;)

Cumps

Rui

Anónimo disse...

AHAHAH eu sabia que não ias resistir ao site mais concorrido de sempre lol

Unknown disse...

Tás a ver Mimixa, já pus um link no facebook para um post do Chaparro!