origem

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sardinhada 2008

Decorreu na normalidade o 10º Encontro Anual dos Amantes da Sardinha Assada e da Mini Sagres. Mais um dia em cheio no parque de merendas da praia das furnas! Tirando alguns problemas logisticos, tudo correu ás mil maravilhas! Este foi o ano do bigode, onde varios confrades da sardinha e da mini, se apresentaram com magnificos enfeites capilares por baixo dos seus narizes. Com especial destaque para o Agente Vieira, com uma bigodaça invejavel digna do guarda Serodio (GNR da serie infatil Os Amigos de Gaspar). Comeu-se e bebeu-se bastante, e para acabar em beleza um fim de tarde na praia das furnas.
A registar a ausencia de um vencedor de Globo de Ouro este ano! Tudo correu de maneira muito calma, e sem grandes alarvidades! A registar no campo das alarvidades, apenas os passeios de Moto4, a guerra de gelo, o campeonato nacional de tiro á bola laranja e o imperdivel jogo do Mata, em que foi batido o record mundial de insultos e palavrões por minuto.
No fim de tudo, temos de agradecer ao Clube de Caça e Pesca de Odemira, pela cedencia do mega fogareiro e respectiva grelha, e ao Clube Fluvial Odemirense pela cedencia do reboque, e ao Juventude Clube da Boavista pelo estrado e bidon. Obrigado a todos!
Assim que possivel vão ser postadas fotos do evento!
PARA O ANO HÁ MAIS!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem sombra de dúvida um grande dia, há quem já chame ao nosso encontro "Festival", mas para isso teriamos de ter um rancho folclórico, gaiteiros ou umas bandas, mas é melhor nem pensar nisso senão passa de "festival" a "comício"lolol, é com muita satisfação que vou a este encontro dos amantes da sardinha assada e da mini sagres, um bem haja a todos os participantes e ex-participantes, para o ano será o 11º encontro! Até lá...

Anónimo disse...

Foi muito bom...Gelo em Junho!!!!
Bjosssssss a todos!!!
PS:Esqueçeram de agradecer ao Juventude Clube Boavista pelo estrado e bidon...

Anónimo disse...

E esqueceram-se de agradecer o gelo, mas não digam de onde veio, pq quem o faz nem sabe que o deu!hehe
P.S.: Pró ano inventem qualquer coisa que as gajas também possam usar como indumentária...agora...bigodes!

Jojo Of The Jungle disse...

Boas meus amigos!!!

E que vontade eu tive de, no sábado, estar com vocês ... e que belo bigode eu tentaria apresentar-vos ... e juliana, nunca ninguem te disse que as muninas n podem usar bigode como indumentária ... e que bem que ficam de bigodito ... ;) Um grande abraço a todos e um grande beijo a todas!

Jojo