origem

terça-feira, 24 de junho de 2008

A Cebola

Quem diria que uma cebola podia causar tanta azia? Pois é meus amigos, a nação benfiquista anda em brasa por causa da transferencia de Cristian Rodríguez (o Cebola) para o Clube Corrupto na forma tentada. A azia é enorme, e esta cebola fez mesmo os olhos dos benfiquistas ficarem em lagrimas. Há bastante tempo que não via uma machadada do Clube Corrupto na forma tentada tão bem dada no Glorioso.
Pessoalmente não fiquei muito chateado. Embora achasse o Cristian Rodríguez um grande jogador (o segundo melhor do Benfica, atrás do Regista), acho que jogadores que não querem estar nos clubes, não fazem la nada! E se ele não queria estár no Benfica, então, boa viagem.
Pelo o que se diz por ai, Cristian Rodríguez, vai ser o jogador mais bem pago do Clube Corrupto na forma tentada, e é a segunda maior tranferencia de sempre na historia desse clube, apenas batida por Lucho. E acho mesmo que embora Rodriguez seja muito bom, não merecia um esforço financeiro tão grande por parte do Benfica.
Pala culmatar a saida do cebola, ja se fala na chegada de Balboa. Balboa que disse que não faz questão de jogar com o seu numero preferido, o 7. Não deve querer ficar conhecido pelo Rocky 7. Como é costume nesta altura, fala-se de centenas de jogadores que poderão entrar no SLB. Aimar, Danilinho, Martins, Pongolle, e até o nosso rato Miccoli já é hipotese caso a transferencia de Pongolle não de em nada. Ponham-se a pau com o Micolli. É que o presidente do Clube Corrupto na forma tentada anda por ai a deitar fumo pelo nariz, e disposto a tudo para ferir a nação Benfiquista.
Para acabar, mais que todas as transferencias, o que me deixa realmente entusiamado no meu Benfica, é a aposta em Miguel Victor e Andre Carvalhas. Dois jovens da cantera. Resta ver quantos minutos vão jogar.

Sem comentários: