origem

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Contra os batoteiros?

Platini diz que não ficou contente com a inclusão do Clube Corrupto na forma tentada na liga dos campeões deste ano. O presidente da UEFA em declarações ao jornal Mundo Desportivo, diz: "Como presidente da UEFA, não estou nada contente com a sua inclusão na Liga dos Campeões. Assumo-o claramente. A UEFA durante o meu mandato, vai lutar até a morte contra a corrupção."
Pois é Michel, eu também o assumo. Também não fiquei nada contente com a inclusão do Clube Corrupto na forma tentada na Champs. Mas eu não sou presidente da UEFA. E não tenho absolutamente nenhum poder de decisão, ao cabo que tu, deverias ser bastante mais interventivo. Fica muito bem vires dizer isso, mas na pratica, não muda nada! E quem é beneficiado em mais uns milhoes de Euros, são os corruptos, que ainda se ficam a rir de ti, e de todas as instancias desportivas a quem passam regularmente a perna.
No mesmo dia o senhor Costa, presidente do Clube Corrupto na forma tentada, tem declarações magnificas. Diz o senhor Costa que "Nunca se cansa de ganhar. Às vezes cansa-se de perder e tenta-se deixar de perder por meios obscuros, mas de ganhar nunca se cansa...". Bem, se há uma coisa que este senhor tem, e tenho de admitir, é um grande par de tomates, e uma completa falta de vergonha. E confesso realmente a minha ignorancia. Vejam voces, que eu, inocentemente, pensava que tentar seguir a lei eram metodos claros. E que corromper, traficar, pressionar, bater, esses sim eram os meios obscuros! Tenho andado enganado todos estes anos...

Sem comentários: