origem

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Estamos em Julho, e a seguir...

...entra Agosto.
Chegou o Julho, chegaram os nadadores salvadores às praias, e chegou oficialmente a silly season. E embora se tenha demitido um ministro por fazer uns cornos na assembleia. Embora tenhamos umas eleições no Benfica que mais parecem um circo. Em que não se entende muito bem, quem é o urso, e quem é o palhaço. O que é certo é que vão faltando assuntos para postar. O país começa a parar com a chegada do verão, e começamos todos a pensar apenas em praia, e muito pouco no que se passa a nossa volta. Sobre o ministro não tenho nada a dizer, nunca quiz trazer polita aqui para o blogue, e sobre as eleições passa-se mais ou menos o mesmo. Sempre adorei falar de futebol. Mas vão concordar comigo quando digo que isto é tudo menos futebol. O que realmente interessa é que temos o Saviola, e que o Falcão vem a caminho, e esperemos nós, que seja para ter um caso com a Aguia Vitoria. Sobre as equipas, contratações e vendas, falaremos no fim da pre-epoca.
Resta-me entao pouco assunto. Pensei em por aqui uns textos de outros blogues que achei interessantes, como costumo fazer, mas não achei nada. Vou entao recorrer ao plano C. As noticias Bizarras.
Vamos começar por Michael Jackson. Esta é linda! "Kumini, habitante da República Democrática do Congo, afirma ter «a forma de dar vida» a Michael Jackson. O único «requisito» para que isso seja possível é o cantor não estar «embalsamado»." Ora como todos sabemos, o rei da pop está embalsamado desde 1994, o que vai impossibilitar a sua ressuscitação. Já te lixaste Kumini.
Como até em noticias bizarras estamos em crise, a proxima é fraquinha. Cangurus e ovelhas ganzadas! "Os wallabies, pequenos marsupiais da família dos cangurus, foram vistos a comer um fruto pouco maduro de papoila, de onde se extrai o ópio e a ficar sob o efeito da substância ao andar em círculos pelas plantações da região onde vivem na Austrália. «Uma coisa interresante que vi nos meus relatórios foi que nós tivemos um problema com wallabies e as ovelhas a entrar nas plantações a girar em círculos como se fossem pipas». Estes animais fazem círculos no chão em plantações de diversos países. Algumas pessoas pensavam que os círculos eram criados por extra-terrestres."
E pronto, ficamos por aqui. Havia ainda a noticia de um homem que foi preso por andar nu durante uma viagem de aviao. Mas não há muito mais a dizer sobre este assunto.
É assim, melhores posts virão.

Sem comentários: