origem

terça-feira, 28 de julho de 2009

Será?

Será que nova aquisição do Benfica o avançado Keirrison que foi muito pretendido pelo Clube Corrupto na Forma Tentada, vai fazer escorrer tanta tinta como se fosse ao contrario? É que já sabemos que se fosse ao contrario, o caso seria exibido como mais uma "captura" de um grande jogador por parte dos corruptos. E mais um caso de incompetencia da SAD encarnada.
Será que amanha vamos ver na imprensa que o Benfica roubou um jogador? Ou só o contrario é que é noticia?
Quanto ao jogador, apenas o conheço do FM. Não sei se é bom, e não vejo a utilidade de mais um avançado no plantel, e não tou a ver como encaixar Saviola, Keirrison e Cardozo no mesmo 11. Voces sabem quem sairia na minha opinião, mas são jogadores caros que têm de jogar. A não ser que o Cardozo esteja de saida. Vamos ver.

PS. Foto a preto e branco, porque ficava mal o novo reforço do Benfica vestido de verde as riscas.

5 comentários:

Senator Buscetta disse...

LOL... Gostei do pormenor da foto...

Cheira claramente a saída de Cardozo para outra equipa... =(

Paulo Rodrigues disse...

Rapaziada a época é longa . Em Dezembro também se vendem jogadores, sobretudo se estiverem a render e não é a melhor altura para comprar. Vamos a ter calma. Não nos queixemos da fartura.

Anónimo disse...

tanta azia para que.... calma provincianos da capital!a procissao ainda vai no adro!nas pre epocas sao sempre os melhores do mundo e arredores...mas isso ja estamos habituados!isto é como acaba nao como começa!

Sam disse...

essa do provincianos da capital é linda! faz realmente todo o sentido. quanto ao resto, não vejo qualquer empolgamento nos meus posts. tds sabemos c o q contar...

Senator Buscetta disse...

Comentário mais despropositado... Ninguém esteve aqui a vangloriar da pré-época ou a fazer comentários de grandes expectativas...

E depois azia... Só se do excesso de bons jogadores para a frente de ataque, algo de que o Sporting por exemplo, não se pode "queixar".

Não percebo estes lagartos... Porquê esta necessidade de andar sempre com o "Benfica campeão de pré-época"? Sejam Sportinguistas antes de serem Anti-Benfiquistas! A única coisa de jeito que disseste foi mesmo, "as contas fazem-se no fim"...