origem

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Arrumei as Botas

"A família de Edison Mayer, de Lajeado (RS), teve uma surpresa ao deixar a loiça para o dia seguinte: a gordura seca formou uma imagem semelhante à do cantor Michael Jackson, morto na semana passada aos 50 anos. O facto curioso aconteceu no último sábado após a família preparar uma carne assada." AQUIEstive aqui a tentar encontrar formas de brincar com este assunto. Mas é de tal forma parvo, que nem consigo gozar com isto.
Encontrei o assunto num blogue que frequento (este), mas o mais engraçado, foi ter de estar a corrigir o portugues da noticia original, de um site brasileiro. Eu que nem sei para mim.
Bem, voltando ao que importa, diz que agora as figuras publicas aparecem no fundo de recipientes porcos. Pessoal, toca a deixar a loiça por lavar, e a tirar fotos. Vamos ver quem consegue ter a personalidade mais interessante. Eu já comecei e já tive resultados interessantes. Saiu-me uma Madre Teresa de Calcutá num caril de gambas, um Sá Carneiro num cabrito à transmontana e um Adolf Hitler nuns pézinhos de coentrada. Não entendi a ligação deste ulltimo com o prato em questão, a não ser, que os pézinhos não fossem dele...
É um jogo engraçado, sinto-me como quando era puto a comprar carteiras de cromos da bola, à espera que me saisse o Mats Magnusson.

2 comentários:

Unknown disse...

A mim apareceu-me o Carlos Cruz (está vivo mas também conta) nas miudezas de galinha!
A minha cunhada diz que lhe apareceram formigas!
LooooL

Senator Buscetta disse...

Tenho de deixar aqui outra muito boa! Isto é só palhaçada...

http://clix.visao.pt/fantasma-de-michael-jackson-vagueia-em-neverland=f515551

LOLOL