origem

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sons do Sudoeste

Aqui fica um pequena amostra do que podemos ver no SW2009.
Peço desculpa por o post ser um pouco tosco, mas foi o melhor que se arranjou, visto que o Imeem não me deixa colar aqui as musicas completas como antigamente. Recorri ao Youtube, e como sou nabo, não consegui melhor. Dá para o gasto.

David Guetta

Carlinhos Brown

Mad Caddies

Blind Zero

Faith No More

Gomo

Virgem Suta

Marcelo D2


Ok, já sei. É fraco... acho que vou ficar em casa a ver as tardes da julia. É bem melhor...

2 comentários:

Banna disse...

AHAHA fica em casa fica malandro...
Por ver ali "Gomo", a ultima vez que vi esse artista... Haviam 4 meninos em situações completamente degradantes...

Venha o SW09... Em casa é que eu não fico!!!

Catarina disse...

Opah! Nem fales do sudoeste! Este ano o meu trabalhinho trocou-me as voltas, e não vou conseguir ir, com muita muuuita pena minha! O cartaz está muito bom! Gosto especialmente de Mad Caddies, adorava ver ao vivo! Mas pronto, vou ficar a trabalhar que também é bom! LOL