origem

segunda-feira, 6 de julho de 2009

He's Back


Vi este fim de semana o remake do Sexta Feira 13. Jason Voorhees está de volta, e sem duvida em grande forma. Sou um fã deste tipo de filme, e confesso que ja tinha saudades de um Jason Voorhees ou de um Michael Myers a matar mamalhudas estéricas como se não houvesse amanha. Sei que Rob Zombie fez também por ai um remake do Halloween. Tenho de procurar isso para ver como ficou. E alegrem-se os fans, que tanto para o Halloween como para o Sexta Feira 13 já estão a ser feitas continuações.
Por isso, minhas amigas mamalhudas, eu se fosse a vocês, tinha cuidado a abrir o chuveiro ou a ir a sitios escuros... é so uma dica.

3 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida!!!
foi o primeiro filme k vi do género...(eu sei sou uma criança!!!), mas adorei...
Além dos sustos que me fartei de apanhar, das mamalhudas a serem mortas desenfreadamente, das mortes espectaculares sem receio e como devem ser, fartei-me de rir!!!nao do filme mas da assistencia que tremia e gritava com uma simples janela aberta com cortinas a dançar ao sabos do vento!!sim adorei o filme....

Sam disse...

Ze Paulo, és um menino!

BMatos disse...

O Halloween do Rob Zombie tá excelente!!! Aliás, todos os filmes que o homem fez são malhas imperdiveis.