origem

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Longe de Mim

"Há um acontecimento que é inevitável para todos: a Morte! Não importa qual seja a nossa posição social; se a vida que vivemos foi ou não louvável; se a nossa passagem entre os homens ficou marcada por grandes feitos; se vivemos uma vida saudável ou de enfermidades; se fomos rodeados de amigos ou obscuros e solitários. Chegará um momento em que estaremos sós. O que varia de pessoa para pessoa é a capacidade de lidar com essa situação."

Andava há uns tempos para dizer algo sobre isto, mas estava á espera de ter mais material para por aqui, e agora já tenho.
Longe de mim, é uma longa metragem de Nuno Matos. E é um produção Odemirense. Pelo que já vi parece-me muito bem, e estou ansioso pela sua estreia em Fevereiro. As informações que tenho recebido chegam-me através do nosso amigo Jay (Rodrigo Lopo), e é ele que me tem feito despertar a curiosidade para este filme (e diga-se de passagem para todos os seus projectos, como Atlanthea por exemplo).
Sou sinceramente um fan destes projectos que estão a acontecer em Odemira, e feitos por este grupo de pessoas, que me parecem ter realmente talento. Gostei bastante do Documentario 239, que foi por aqui video da semana (e que se não foi já post, irá ser), e da curta Falsa Inocencia, que tive o prazer de ver quando ela foi exibida no Cais Bar.
Bem chega de conversa por agora. Se quizerem saber mais sobre a produçao deste filme, passem no seu blogue AQUI. O blogue vai ser também adicionado aos nossos amigos. Por enquanto deixo-vos o trailer. Como diz o outro, let's look at a trailer.


2 comentários:

cláudia disse...

Aqui fica todo o meu apoio para mais este projecto Odemirense. Depois de ver o trailer fiquei ainda mais curiosa e ansiosa por ver o filme.
Cláudia

excape disse...

Serei mais um ansioso pela estreia.
Mtos parabens a todos, por este projecto.