origem

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Odemira

Depois da anedota Jurássica, impõe-se falar sobre tudo o que se passa por Odemira.
Como diz o Zé Nunes (Carneiro amigo), "Tá tudo em braza!". Odemira aparece nos jornais quase todos os dias. Desde a Liga dos Ultimos ao Nós por cá, desde reportagens com o massagista cego a polémicas na Camara Municipal. Temos de tudo, para todos os gostos.
A liga dos ultimos foi calma, comparados com outros personagens desse mitico programa, os habitantes de S.Luis até se portaram bem. Desde a presidenta do clube a cozinhar uns pipis ao Tarinho e ao dirigente que dizia que "dificil foi motivar os jogadores a perder os jogos todos, para conseguir trazer cá a Liga dos Ultimos" foi tudo muito calmo. No Nós por cá, temos uma parafernalia de assuntos (esta foi para ti Sandro), desde obras polémicas a postes no meio da estrada, é so escolher.
Depois temos os assuntos mais serios. Foram esses assuntos que me levaram a escrever este post. Recebi mails, sms, chamadas tudo a perguntar o que se passava por cá. Bem é melhor não escrever sobre o que não se tem a certeza. E como prefiro não especular aqui pelo blogue, apenas vos deixo os links das noticias:
Noticia 1
Noticia 2
Com tanta noticia, Odemira quase que conseguiu ensombrar a investidura do Hussein Obama. Mas faltou o quase, e lá deram algum tempo de antena ao novo presidente dos EUA. E fizeram bem, o homem andou tanto tempo em poupanças para poder dar aquelas humildes festas em sua homenagem, que merecia o destaque!

Comecei com o Zé Nunes e acabo também com ele "Carneiro amigo... andamos todos ao mesmo!"

Sem comentários: