origem

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

regresso em 2009

Bem a 5 visitantes de chegar aos 9000 visitantes do blog, desde abril de 2008.
Tendo em conta que somos amadores, e que foi um projecto a dois, amigos, o qual de inicio era apenas um teste...e acabou por ficar como nosso blog oficial, tenho que dizer que considero que o blog foi um sucesso em 2008 e assim espero que continue este ano...
Se bem que esta é a minha segunda tentativa de fazer um post, neste novo ano, pois a 1ª apos um texto de regresso, que nada tem a ver com este, teve um final triste, para mim, visto que na madrugada de sábado para domingo passado, a net caiu sem eu dar por isso e la perdi o post, que tinha saído de uma forma espontaneamente fantástica.
Se do ano de 2008, só tenho a dizer bem, pois foi um ano cheio de emoções, que me deu um novo amor, um novo emprego e perspectivas de futuro a nível profissional, se bem que numa área que nunca tinha alguma vez pensado ou sonhado, tem sido um projecto interessante, com desafios todos os meses, recuperar para uma financeira todos os meses os valores que os clientes, não pagam pelos mais variados motivos. Tendo sido uma pena ter saído do banco onde estava e deixado os colegas fantásticos que me ensinaram mto a nível pessoal e profissional, já se ganharam outros colegas e amigos. Pois nem só para trabalhar servem os empregos. De menos bom, apenas o preço do gasóleo, que teve a um nível horrível.
Em 2009, tivemos o regresso do enorme frio, que se fez sentir em todo o país, não tendo nevado como eu gostava ou em Lisboa ou na terrinha muito quentinha da minha t2…
A nível do desporto, o nosso slb, começou em 1º, mas deixou fugir a liderança, apenas por uma semana, pois o clube da Trofa fez o favor de devolver-nos o que era devido.
O Cristiano Ronaldo lá venceu um prémio que o enche a ele de orgulho.
O Dakar de 2009, tem sido ate então um enorme sucesso, no meu ponto de vista, pois as etapas são além de muito rápidas no inicio, tornaram-se mto difíceis alem de longas e de uma beleza extraordinária, tenho pena que não tenham entrado mais a dentro da terra del fuego, no entanto estas ultimas etapas do deserto mais árido do mundo, tem sido fantásticas a nível de desenrolar da prova e com as mudanças de tipo de paisagem.
A lamentar as desistências da equipa da oficial dos 3 diamantes, pois teria dado outro brilho a vitória da vw, que tinha Carlos Sainz como vencedor anunciado, mas que hoje desistiu devido a acidente em local não assinalado pela org. e que acidentou tambem o seu co-driver.
Nas motos, o meu destaque vai para Hélder Rodrigues 5º da geral a duas etapas do final da prova e tambem para o outro português em 10º. A lamentar a morte de mais um concorrente motard logo no inicio do rally…
Julgo que o espírito Dakar retomou este ano em força, e gostaria que a prova, continua-se pelo continente americano, pois no meu ponto de vista e ao contrario do que se esperaria, tem muito potencial, não só ao nível de pistas, como na adesão do publico ao maior evento do TT mundial.

Sem comentários: