origem

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano Novo vida nova

Lá chegou o 2009. O desbloqueador de conversa do momento é o famoso "então? que tal de fim de ano?" é um classico. Mas quem é que realmente quer saber como os outros passaram o ano? Só se na esperança de ouvir alguem dizer "foi uma merda!", para poder sentir-se melhor e saber que não foi o unico a passar uma meia noite deprimente a engolir passas e a beber um espumante do pior. Melhor que este desbloqueador é o ja falado aqui no blogue "entao? que tal de ferias?" com a famosa resposta de quem que não quer dizer como realmente foram "foram curtas!".
É epoca tambem de sorrir a todos e desejar um bom ano. Mesmo que depois durante o ano nem sequer bom dia se diga a ninguem. Quando na realidade, toda a gente se está bem nas tintas para como vai ser o ano dos outros. É epoca das sms com frases feitas e enviadas de empreitada! Pois é meus amigos, peço desculpa por não ter enviado mensagens de natal e de ano novo, mas prefiro dar um abraço pessoalmente sempre que estou com um amigo, seja verão ou inverno, natal ou pascoa.
Mas principalmente é tempo do famoso "ano novo, vida nova!". Vida nova? Mas ha alguem que realmente mude de vida apenas porque se altera o ano no calendario? Mudam o que? Deixam de fumar durante dois meses, são mais tolerantes durante dois dias? Pois para mim nada mudou, não quer dizer que isso seja mau, o meu ultimo ano até foi bom. Mas está tudo na mesma, o que era bom, continua bom, o mau continua mau, o Benfica continua pessimo!
O bom disto tudo é que esta altura em que a hipocrisia reina está a passar, e daqui a pouco está ai uma bem melhor. A famosa altura dos folares!

Como diz o outro "o tempo não passa por nós, nós é que passamos pelo tempo!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... E viva a hipócrisía