origem

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Free...


Tou curioso pela posse do Obama para ver como vai ele descalçar esta bota! Enquanto isso, e enquanto morrem centenas de pessoas mais a oriente, aqui fica uma opinião pessoal!

"O que está a acontecer na Palestina, não é justificável por nenhuma moralidade ou código de ética. Certamente, seria um crime contra a humanidade reduzir o orgulho árabe para que a Palestina fosse entregue aos judeus parcialmente ou totalmente como o lar nacional judaico."
Gandhi

1 comentário:

Anónimo disse...

Sam, na minha opinião o Obama ñ vai tomar nenhuma posição severa contra Israel, pois é o único país aliado dos USA lá para aquelas bandas. Se ñ houvesse o apoio dos “States” ñ me parece que os Israelitas tivessem coragem de fazer o k estão a fazer. Vamos ver se daqui a uns meses ñ temos centenas de empresas de construção civil Americanas a trabalhar na Faixa de Gaza, tal como aconteceu no Iraque ou mais recentemente no Líbano.
Os Israelitas deviam ter vergonha, pois aquela terra foi-lhes gentilmente cedida após a II Guerra Mundial.
Será coincidência ou sempre q existe uma crise económica nos USA passado algum tempo estala uma guerra em alguma parte do mundo?
Como diz a outra…”Não há coincidências!”
Já agora, será que existe assim tanta diferença entre o Hitler e o Ehud Olmert?
Ruca.