origem

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Chuto no Traseiro

Navegando ai pela net, lendo aqui e ali, dei com este texto que achei piada! Pois acho que tem muito de razão. E como o chaparro é acusado de ser machista, e falar demasiado de futebol. Aqui fica um texto de uma mulher, a falar das mulheres em geral. Enjoy!

"Há merdas em que nós, gajas, somos lixadas (com F). E lixadas para nós... Não há nada que nos deixe mais presas, mais pelo beicinho, mais apaixonadas, que um bom chuto no cú. Se o tipo é dos porreiros e até se mostra disponível, é um tonto, um cão, alguém cuja importância sublimamos porque se mostra presente, em nossa opinião, demasiado presente. Se vem um outro, que a páginas tantas, nos começa a dar chutos no traseiro escamuteados seja pelo que fôr, é ver-nos, de coração em punho, ostentando uma bandeira de amor, excepto a do amor próprio. Ora, isto a mim parece-me que não é uma boa receita para a felicidade.
Quando é que nos tornámos estas mulheres pequeninas? E não me fodam, todas nós já passámos por isto, uma vez que seja. O que será que nos leva a apoucar perante um 44 biqueira larga à velocidade da luz em direcção ao nosso traseiro? E depois disso, ficamos lá porquê? Porque é que insistimos quando o sinal de «proibido circular» nos é mostrado do outro lado? Nunca vou entender esta particularidade que é, sobretudo, feminina.
Nós, grelame lol, mais ou menos modernas, mais ou menos vividas, gostamos de um bom pontapé no cú. E ficamos lá até o nosso amor se confundir com as pedras da calçada. E pior que isso: na loucura, o pontapeador ainda nos serve de barómetro de um amor falhado que não teve continuação... Ou seja, quando revolvermos na memória a capacidade de sermos amadas, vamos sempre lembrar-nos de ter virado o cú e pedir bis.
Há alguma coisa mais irritantemente estúpida do que isto? Há. Permanecer no erro.
Lembram-se do anúncio do leite? Vamos costumizá-lo. Se ele não gostar de mim, quem gostará? E a resposta é, e deverá ser sempre: ui, tanta gente..."

Autor desconhecido

Sem comentários: