origem

terça-feira, 29 de julho de 2008

Armando Gonçalves Teixeira

Armando Gonçalves Teixeira, é sobre ele que vai ser este post. E é para mim, o primeiro grande erro de Rui Costa na gestão do futebol encarnado desta epoca. Conhecido por todos nós como Petit, vestia de Aguia ao peito deste 2002, tendo feito cerca de 300 jogos. Parece que ja não tem espaço no plantel do Benfica!
Pergunto eu! Mas quem é que no plantel do Benfica é melhor trinco que o Petit? Quem é que luta mais pela camisola cor de sangue que o Petit? Para mim a resposta é obvia!
Outra duvida duvida que tenho é, com a saida do Petit quantos portugueses ficam no plantel? E com quantos jogadores ficamos na selecçao nacional? Parece que isso ja não interessa muito nos dias que correm!
Mas pronto, parece que fizemos um grande negocio ao ceder Petit ao Colonia a custo zero! Pelo menos é essa a imagem que os gestores do futebol do Benfica querem fazer passar.
Resta-me como simples adepto que não paga cotas, agradecer ao Petit todo o suor e garra que deixou em campo nestes anos que envergou a mais bonita camisola do futebol portugues. E desejar-lhe toda a sorte do mundo no seu novo clube.
Resta-me também esperar que Yebda e Ruben Amorim façam esquecer rapidamente o nosso Pitbull. Ou que Filipe Bastos seja mesmo o craque que dizem que é. Vamos esperar para ver...

Sem comentários: