origem

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ainda nos rolamentos

Depois de ver o video que o meu Brogger postou sobre os carrinhos de rolamentos, lembrei-me que também eu vi uma reportagem de uma corrida de carrinhos de rolamentos, mas na RTP! Aqui os carros eram mais lentos, mas muito mais bonitos.
Como no site da RTP não nos disponibilizam os videos para podermos por aqui no Blogue, sou obrigado a deixar-vos o link para poderem dar uma vista de olhos! Vale mesmo a pena!
Como diz na reportagem: "Dezenas de pessoas saíram à rua na aldeia de Erada, perto da Covilhã, para assistir a um desfile de carros e outros objectos em cima de rolamentos.".
Será que em Odemira não sairiam para ver uma coisa deste tipo? Não seria interessante meter os miudos com a supervisão das escolas a participar num evento deste tipo? Eu acho que sim!

Aqui fica o video:
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=356407&tema=27

Sem comentários: