origem

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Que tareia!

Sim, foi uma tareia, esta que o Benfica deu a um Guimarães completamente perdido durante noventa minutos.
Foi o gigante acordado em 09\10 que voltou esta noite à Luz. Dinamica, pressão, qualidade, espetaculo e golos. E que golos, se o golo de Martins é de bandeira, o que dizer da recepção de Pablito Aimar? Simplesmente divinal.
Uma vitória de equipa, que em conjunto conseguiu esta magnifica exibição. O Benfica é hoje, denovo, a melhor equipa do campeonato, e só pelo mau inicio devido a varios factores não estamos mais perto do lider.
Tenho de exceptuar desta grande exibiçao, o mediocre do costume. Oscar Cardozo. Deslocado da dinamica da equipa, que nunca teve, nem hoje, nem nunca, apresentou os mesmos defeitos de sempre. Que são os seus, e nunca desaparecerão! Lentidão, pouca capacidade de trabalho, pouca dinamica de jogo, enfim, já sabem o que penso. Hoje para colocar a cereja no topo do bolo, a 11 metros da baliza, com a bola parada conseguiu falhar o rectangulo de 7,32m por 2,44m.
Carrega Benfica!

2 comentários:

Banna disse...

Pablo Aimar, sem dúvida o melhor médio a jogar em Portugal, se no remate apenas teve de desviar a bola do GK, a recepção, mostra toda a capacidade técnica que têm, magistral... CLAP CLAP CLAP... Só não consigo entender, porque não joga mais tempo, e porque os médicos, fisioterapeutas e preparadores fisicos, não aumentam a potencialidade fisica deste mago para evitar lesões e aguentar mais tempo em campo...
Mais uma vez CLAP CLAP CLAP que recepção...

Sam disse...

Ja ta no fim sandro, ha coisas que vêm de tras que é dificil corrigir. Mas se pensarmos na evoluçao dd q chegou ao benfica, olha q ja fizeram mt por ele.