origem

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Luz cada vez mais forte!

Se por um lado uns começam a ver as luzes das hipoteses do titulo se esbaterem ao fundo do tunel, outros são os que as veem cada vez mais perto.
Estou a falar dos Juvenis do S.C.Odemirense. Equipa da qual, como sabem, faço parte da equipa tecnica.
Com a vitoria de hoje em Almodovar por 2-4, a nossa equipa colocou-se apenas a 3 pontos do titulo! Podendo celebrar já na proxima jornada, em casa, o titulo de campeão distrital.
O objectivo deste post não é festejar com antecedencia, pois sei que será preciso muito trabalho e concentração para que possamos celebrar já na proxima semana.
O verdadeiro objectivo deste post, é apelar a todos os Odemirenses, que gostem ou não de futebol, que se desloquem ao Estadio Municipal para apoiar esta equipa que tão bem tem representado as cores da nossa terra! Sei que é um sacrificio grande para muitos de vós. O jogo é Domingo, as 10:30 da manha! E adorando também acordar tarde, sei o tamanho do sacrificio que vos peço! Mas peço! Os miudos merecem o vosso apoio, quer ganhem ou não. Será o nosso ultimo jogo em casa, e repito, o trajecto desta equipa merece o reconhecimento de uma terra que pouco liga aos seus!
Como a equipa senior joga nessa mesma tarde em casa, até poderá ser possivel que exista um daqueles mega-petiscos ao almoço que sirva de ligação entre os dois jogos. E onde, juntos, poderemos fazer uma festa bonita! Deixo aqui então, esta ideia do almoço .
Sinceramente, espero estar convosco, Domingo de manha, a festejar a conquista deste titulo! Peço também a todos os que lerem este post, que o passem aos vossos amigos, conhecidos, que o partilhem no facebook, para que o maximo de pessoas o possam ver e partilhar também. Vamos encher o estádio, vamos apoiar esta equipa!
Carrega Odemira!
Até lá!

Ps. Por favor partilhem no vosso Facebook. É só clicar no icone F aqui em baixo do texto! Obrigado!

2 comentários:

Banna disse...

É isso mesmo, cachecol em riste... e VAMOS LÁ CAMBADA!!!
CARREGA SCO RUMO AO TITULO!

Banna disse...

EU VOU!